top of page
  • sitetecnoshowcomig

Tecnoshow COMIGO amplia área de exposição de maquinários em 6.000m²

Iniciativa tem como objetivo suprir demanda de empresas participantes do evento, que ocorrerá de 8 a 12 de abril, em Rio Verde (GO)    




Ao expandir a área gramada em 6.000m², a Tecnoshow COMIGO dará ainda mais visibilidade aos maquinários agrícolas durante a 21ª edição do evento, que ocorrerá de 8 a 12 de abril, em Rio Verde (GO).    


A iniciativa, como conta o coordenador de Infraestrutura da feira, Edimilson de Carvalho Alves, leva em consideração a demanda das empresas expositoras que, a cada ano, “reforçam a importância em se participar de um encontro tão importante quanto a Tecnoshow COMIGO”.  

“Todo ano a feira destaca e mostra aos participantes como a inovação dentro do agronegócio brasileiro é importante para o desenvolvimento do setor, por isso há tanto interesse das empresas expositoras por espaços, como mostra a ampliação de 6.000m².  É neste evento onde tudo acontece. Ele é uma grande vitrine para o mercado”, afirma Alves, ao destacar a exposição de implementos, peças, componentes, máquinas e equipamentos.  


Entre as empresas participantes deste ano, está a Leão Máquinas. A concessionária ofertará aos participantes do evento uma estrutura com quase 2 mil metros quadrados para receber os visitantes, clientes e parceiros. A marca, reconhecida por equipamentos compactos agrícolas e para a construção civil, participa pelo segundo ano consecutivo da feira.  


Na estrutura de 1.847 m², localizada no Centro Tecnológico Comigo (CTC), a Leão Máquinas disponibilizará soluções focadas na transformação da vida do homem do campo, como os modelos de transporte mais vendidos – as três versões do trator Solis 90 (aberto, cabinado e compacto) -, a mini colheitadeira de grãos YH 880 e o trator de 105cv, um dos mais novos lançamentos.  


Também marcarão presença a Indutar, empresa reconhecida pela fabricação de peças e componentes para a indústria, com a exposição da carreta graneleira Vision nas versões 35.000 e 40.000, do descompactador de solo Rupttor e do escarificador Rompper e o Grupo Osvaldo Zilli, referência em transporte, com a exposição de equipamentos de rastreamento e conectividade, como caminhões IVECO, produtos Michelin e peças de reposição e conectividade com as soluções NEXPRO e NEXPRO Connect. 


Outras soluções 

Para além da área de maquinários, peças e implementos, a Tecnoshow também ofertará ao público outras soluções para diferentes segmentos, como os caminhões e ônibus novos e seminovos da rede de concessionárias Suécia Veículos. O Grupo Timber também apresentará suas marcas líderes: XAG, responsável pelo fornecimento de drones agrícolas, a EcoFlow, com soluções energéticas voltadas para fazendas remotas que não possuem acesso à rede elétrica convencional e Valley, referência em tecnologias voltadas à irrigação e energia solar. 


Serviço: 

TECNOSHOW COMIGO 2024  

Data: 08 a 12 de abril de 2024 (segunda a sexta-feira) 

Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) - Rio Verde – GO (Rodovia GO 174 S/N área rural de Rio Verde) 

Horário: 8h às 18h 

Entrada gratuita 

Instagram: @tecnoshowcomigo 

Twitter: @tecnoshowcomigo 

493 visualizações0 comentário

Hozzászólások


bottom of page