top of page
  • sitetecnoshowcomig

COMIGO promove melhorias na infraestrutura da Tecnoshow para receber novos expositores e visitantes

Além de aumentar a área gramada para acomodar novas empresas, provendo acesso às redes elétrica e hidráulica, também foi realizada ampliação no desembarque de máquinas. Público também poderá sentir melhorias nos acessos à feira e nas áreas de alimentação

Área de plots agrícolas: preparativos começaram no final de 2022


Para a edição 2023, que celebra os 20 anos da Tecnoshow Comigo, a Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO) promoveu uma série de melhorias na infraestrutura do Centro Tecnológico COMIGO (CTC), onde será realizada a feira, de 27 a 31 de março. A área de 65 hectares onde está localizada a Tecnoshow - que já havia sido ampliada na última edição - recebeu melhorias, sobretudo para receber novos expositores e visitantes durante os cinco dias da feira.


Para acomodar novos expositores, foi realizado plantio de grama em cerca de 7 mil metros quadrados, em uma área que recebeu ainda ampliação das redes elétrica e hidráulica. Ainda em relação às empresas expositoras, a COMIGO ampliou a área de desembarque de maquinários que serão expostos durante a feira, especialmente pela dimensão dos mesmos, que vem crescendo ano após ano. O número de expositores deve crescer neste ano e passar de 620 para 650 empresas.



COMIGO realizou plantio de grama em cerca de 7 mil metros quadrados e ampliou rede elétrica e hidráulica para receber novos expositores da Tecnoshow.
COMIGO realizou plantio de grama em cerca de 7 mil metros quadrados e ampliou rede elétrica e hidráulica para receber novos expositores da Tecnoshow.


Visitantes


A Tecnoshow Comigo também aprimorou estruturas, pensando em toda a experiência do visitante, a começar pelo estacionamento e acesso à feira. A área de estacionamento foi ampliada em cinco hectares (mais 4.200 novas vagas) e também foram pavimentados mais 2 mil metros quadrados de área com asfalto, tanto para promover o acesso às entradas, quanto aos novos estandes. A atual capacidade dos estacionamentos passa a comportar 12.800 veículos e ônibus.


Em relação à alimentação, a COMIGO realizou melhorias no Restaurante 1, que deverá agilizar o preparo das refeições, e ampliou o espaço do Restaurante 3, dobrando sua capacidade para 400 metros quadrados. A área de Food Truck foi transferida de lugar e agora ocupa novo espaço, preparado com piso especial para acolher produtores e visitantes em suas refeições. Complementando a experiência, foram disponibilizados mais bancos nas áreas de descanso, bem como ampliados os acessos a bebedouros e protetores solares. No total, a organização da Tecnoshow Comigo espera ultrapassar a quantidade de visitantes recebidos na última edição, contabilizada em 128 mil pessoas.


De acordo com o coordenador de Infraestrutura da Tecnoshow Comigo, Edmilson de Carvalho Alves, a infraestrutura é um ponto muito importante visto pela organização da feira, porque impacta diretamente na visão dos visitantes sobre o evento. "A COMIGO vê os investimentos em infraestrutura com muito bons olhos, porque aonde você vai e é bem tratado, você volta. É uma causa que a COMIGO abraça e que está sempre em melhoria contínua, ao longo desses 20 anos. Nós procuramos sempre fazer o melhor para o visitante", ressalta.


Sobre a Tecnoshow Comigo

Com a proposta de auxiliar o produtor rural, a COMIGO iniciou, em 2002, o trabalho de geração e difusão de tecnologias agropecuárias, em Rio Verde, numa área que hoje ultrapassa 170 hectares (área total do CTC). Neste local, a cooperativa promove experiências tecnológicas o ano todo, em parceria com diversas instituições de pesquisa, de ensino e outras empresas, e realiza a Tecnoshow. A diversidade é uma marca registrada do evento. São máquinas e equipamentos agropecuários, plots agrícolas, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas, ações socioambientais e dinâmicas de pecuária, entre outros produtos e serviços. Trata-se de uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja pequeno, médio ou grande produtor.


 

FICHA TÉCNICA

TECNOSHOW COMIGO 2023 – 20 anos

Data: 27 a 31 de março de 2023 (segunda a sexta-feira)

Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) - Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)

Horário: 8 às 18 horas

Entrada gratuita

Site: www.tecnoshowcomigo.com.br

Instagram: @tecnoshowcomigo

Facebook: @tecnoshowcomigo


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Assessoria de Comunicação da COMIGO

Weuller Freitas – (64) 3611-1522 / 99627-9897

Pedro Cabral – (64) 3611-1647 / 99264-3739

Samir Machado – (64) 3611-1647 / 99941-2288


Voltz Comunicação – Assessoria de imprensa da TECNOSHOW COMIGO

Ana Manuela Arantes – (62) 98142-6323 – anamanuela@voltzcomunicacao.com.br

Fernando Dantas – (62) 99227-2631 – fernando@voltzcomunicacao.com.br

Renan Rigo – (62) 98522-6645 – renan@voltzcomunicacao.com.br


111 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page