top of page
  • sitetecnoshowcomig

Camila Telles reforça importância de unir campo e cidade

“Assim como a cidade precisa do agronegócio, ele também precisa dela”, afirmou a influencer




Na linha de frente da comunicação entre o agronegócio e o público das redes sociais, Camila Telles encerrou a programação de palestras do auditório 1 ao falar sobre o tema “Agro: o que muitos vivem e poucos conhecem”.


A profissional, formada em Relações Públicas e reconhecida como Defensora do Agronegócio brasileiro, possui especialização em Marketing Estratégico, é CEO da FarmCom, agência de comunicação direcionada para o Agro, e Sócia Fundadora da Hortaria.


Segundo a influenciadora, é imprescindível que os profissionais de dentro da porteira se questionem continuamente sobre o que podem fazer, com o que há disponível, para melhorar a imagem do setor frente à sociedade como um todo.


“Pregar para convertido é fácil. Temos que frisar que todo mundo se alimenta, ou seja, consome o agronegócio. Por isso, precisamos repensar alguns posicionamentos, talvez algo mais sútil e amigável”, indicou.


Para ela, não é sobre embates, mas sobre interdependência: “Assim como a cidade precisa do agronegócio, ele também precisa dela. Somos parte de uma só unidade”, afirmou.

 

 

 

 

72 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page