top of page
  • sitetecnoshowcomig

7° Desafio Agro Startup é lançado na Tecnoshow Comigo



O Sistema Faeg/Senar/Ifag e Sindicatos Rurais, Sebrae Goiás, e seus parceiros de inovação [Bayer, Embrapa, Emater e Fapeg] lançaram o 7° Desafio Agro Startup durante a programação do Dia da Inovação na Tecnoshow 2023, nesta quarta-feira, dia 29/03. De acordo com o diretor de Tecnologia e Inovação do Senar Goiás, Pedro Henrique Camilo, o Desafio faz parte da Rota da Inovação promovida pelas instituições.


“A rota da inovação é um caminho certo para quem quer criar sua startup voltada ao agro”, explica o diretor. Nessa sétima edição, o Desafio Agro Startup oferecerá uma subvenção de R$ 60 mil para os 12 melhores projetos inscritos. O edital será publicado na abertura das inscrições, no próximo dia 05 de abril, no portal - sistemafaeg.com.br.



Durante o lançamento, o superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, frisou que a proposta do Desafio é oferecer, sob a forma de competição de modelos de negócios inovadores, capacitações e mentorias para concepção de negócios voltados para o agronegócio, estimulando assim o empreendedorismo e o desenvolvimento do setor.


O lançamento contou com a presença do Diretor de Soja Brasil da Bayer - Fernando Prudente, do Secretário Estadual de Agricultura de Goiás – Tiago Mendonça, do chefe geral da Embrapa Arroz e Feijão – Élcio Guimarães e do coordenador de inovação do Sebrae Goiás – Athos Ribeiro.


Comunicação Sistema Faeg/Senar

30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page