Vitória Motors apresenta Shark, a primeira picape super híbrida da BYD, na Tecnoshow COMIGO 2025
- sitetecnoshowcomig
- 27 de mar.
- 2 min de leitura

Estande será temático, formando um ambiente que une o estilo rústico ao design moderno que proporcionará uma experiência imersiva para os visitantes
A BYD Vitória Motors, empresa do setor automobilístico, chega a sua segunda participação na Tecnoshow COMIGO 2025 trazendo como destaque a Shark, a primeira picape super híbrida da BYD. Para atrair os visitantes, o estande da BYD Vitória Motors será temático, inspirado na Shark, formando um ambiente que une o estilo rústico ao design moderno, proporcionando uma experiência imersiva. Além do conforto e da tecnologia característicos da empresa, o espaço foi pensado para destacar a inovação dos seus veículos.
Além da Shark, o público poderá conhecer outros modelos elétricos e híbridos, como Song Plus, King, Dolphin e Dolphin Mini. O objetivo da BYD Vitória Motors é mostrar o que há de mais avançado no mercado de eletrificação automotiva, reforçando os benefícios da tecnologia sustentável, como eficiência energética, menor impacto ambiental e economia para o consumidor. Também serão oferecidas condições especiais para a compra de nossos veículos durante o evento.
A empresa tem hoje em seu portfólio uma linha diversificada de veículos eletrificados. Os modelos de maior destaque são a Shark, uma picape híbrida super potente; o Song Plus, um SUV híbrido sofisticado; o Dolphin Mini, um compacto 100% elétrico econômico e tecnológico; além de outros modelos inovadores da BYD.
Sediada em Vitória (ES), a empresa atua em diversos mercados e, no Centro-Oeste, tem uma presença cada vez mais consolidada. Em Goiás, está presente em várias cidades estratégicas, como Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Itumbiara e Jataí, onde foram inauguradas recentemente novas lojas para melhor atender os clientes.
Nessa edição da Tecnoshow COMIGO, o objetivo da BYD Vitória Motors é superar os resultados alcançados na edição anterior da feira, ampliando a visibilidade e gerando ainda mais oportunidades de negócios. A meta é captar mais de 250 leads qualificados e realizar mais de 25 vendas durante o evento.
Comments