• sitetecnoshowcomig

UniRV se prepara para receber público da Tecnoshow


Os preparativos no estande da Universidade de Rio Verde –UniRV, na Tecnoshow 2022 estão a todo vapor. Faltando dois dias para aquela que é considerada a Grande Feira de Tecnologia Rural do Centro-Oeste Brasileiro, a UniRV se programa para apresentar ao público as pesquisas desenvolvidas no campus e as novidades que contribuem para o aumento da produtividade e impactam diretamente na vida do produtor.


Buscando criar um ambiente acolhedor, com as melhores condições para a realização e demonstração dos quatro plots agrícolas, a Universidade investiu em paisagismo, o projeto de embelezamento visa aproximar e reforçar a conexão como público da Tecnoshow. Neste ano, a utilização do novo posicionamento de marca adotado pela instituição no início de 2021 também é uma das novidades no estande da UniRV.


Nesta edição, os visitantes poderão acompanhar de perto a demonstração do mini Pivô Central de Irrigação, equipamento que vem sendo utilizado dentro do campus Rio Verde, com objetivo de fortalecer o ensino, a pesquisa e a extensão, além de proporcionar atividades práticas na área de cultivo agrícola. O estande da UniRV possui área de 40 x 10,5m, e conta com uma sala de recepção, balcão, sala com TV touch com quis sobre o uso correto do manejo de solo, auditório e uma sala multiuso. A Inauguração deve ocorrer na próxima segunda-feira, 04, às 8h no Centro Tecnológico Comigo.


Durante os cinco dias de exposição, os visitantes poderão ainda acompanhar a programação completa que contará, a partir desta terça-feira, 05, com um ciclo palestras apresentadas por docentes da UniRV que integram os quadros das Faculdades de Agronomia e Medicina Veterinária e dos Mestrados em Produção Vegetal (PPGPV) e em Direito do Agronegócio e Desenvolvimento (PPGDAD).

56 visualizações0 comentário