top of page
  • sitetecnoshowcomig

Texaco apresenta seu portfólio completo na Tecnoshow Comigo 2024, maior feira do agronegócio da região centro-oeste do Brasil

Estreante no evento, a marca vai apresentar a nova graxa Marfak MP 3. 

 




A Texaco, reconhecida pela excelência em lubrificantes, coolants e graxas e forte atuação no agronegócio, estará presente na Tecnoshow Comigo, maior feira do setor na região centro-oeste do Brasil, que acontece dos dias 8 a 12 de abril, em Rio Verde (GO). Durante o evento, a marca marcará presença com um estande interativo, onde os visitantes poderão conhecer de perto sua linha de produtos para o segmento agro e apresentar a Marfak MP 3, uma graxa de lítio inovadora para colheitadeiras de café. Além disso, especialistas da Texaco estarão disponíveis para fornecer orientações e insights sobre as melhores práticas de lubrificação para as máquinas agrícolas. 

 

Ao longo da feira, os participantes terão a oportunidade de explorar em detalhes a Marfak MP 3. A marca Marfak é líder de mercado em graxas há mais de 60 anos no país, e agora dá nome a linha de graxas de lítio da Texaco. 

 

Além da novidade, a Texaco expandiu seu portfólio em 2023 com os lançamentos das linhas Starplex, graxas de complexo de lítio, e Multifak, graxas de lítio de extrema pressão (EP). Outro destaque ao portfólio é o Delo 400 SDE 15W-40, um óleo desenvolvido para motores modernos, que oferece uma proteção aprimorada contra desgaste e intervalos de troca mais longos nos níveis API CK-4. 

 

A marca Texaco no Brasil tem focado cada vez mais em soluções para o Agronegócio, um setor essencial para nosso país, que representa 25% do PIB nacional. Ao longo do último ano, mudamos a nossa estratégia em busca de crescer neste mercado. Entendemos a necessidade de reforçar a nossa presença em eventos relevantes do segmento agrícola e ampliar as nossas ativações off-line. O nosso desafio desde então é tornar a marca mais próxima e personalizada para a nossa comunicação com produtores rurais e cooperativas, um público que tem um perfil mais dinâmico e demanda mais presença física se comparado com outras indústrias que a marca atende.  Por isso, nada mais relevante que marcar presença na Tecnoshow e reforçar toda a tecnologia de um portfólio completo que contribui positivamente na gestão dos ativos dos produtores rurais” explica, Paulo Gomes, diretor de marketing da Texaco. 

 

Sobre o evento 

 

Com mais de 650 expositores, o Tecnoshow Comigo é reconhecido como a maior feira do agronegócio na região Centro-Oeste do Brasil. Com sua abordagem abrangente e foco na inovação, o evento atrai anualmente mais de 130 mil pessoas. A feira, que este ano acontece de 8 a 12 de abril, serve como uma plataforma fundamental para a apresentação das mais recentes tecnologias, equipamentos e práticas agrícolas, impulsionando assim o avanço e a modernização do agronegócio brasileiro. 

 

Portfólio na feira: 

 

  • Marfak MP 2 - graxa de lítio para múltiplas aplicações e líder de mercado há mais de 60 anos no país; 

  • Delo 400 SDE SAE 15W-40: óleo lubrificante premium para motor diesel de quatro tempos, naturalmente aspirados e turboalimentados, que promove extensão do período de troca e maximização da vida útil do equipamento; 

  • TDH Oil Special: fluido mineral multifuncional, com maior estabilidade térmica e resistência à oxidação, recomendado para a lubrificação de transmissões, comandos finais, freios úmidos e sistemas hidráulicos de tratores agrícolas e equipamentos agrícolas; 

  • Ursa Premium TDX SAE 15W-40: óleo lubrificante mineral para motores de 4 tempos a diesel, naturalmente aspirados ou turboalimentados, de veículos de transporte operando em quaisquer condições de serviço, inclusive os equipados com sistema de recirculação de gases de escape (EGR), e equipamentos pesados agrícolas. 

Sobre a Texaco 

  

A Texaco tem um compromisso centenário com o desenvolvimento brasileiro e foi essencial para a consolidação da indústria automotiva no país. Foi a primeira empresa a instalar tanques, bombas e equipamentos de lubrificação nas montadoras com unidades operacionais em território nacional. É reconhecida pela excelência na produção de lubrificantes e graxas com tecnologia de ponta, para atender as características de carros, motos e veículos pesados, além de ampla economia e menor emissão de gases poluentes. Destacam-se as linhas Ursa e DELO (voltada para motores a diesel) e Havaline (direcionada para motores a gasolina, etanol e GNV). 

 

 

 

 

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page