top of page
  • sitetecnoshowcomig

Palestra na Tecnoshow Comigo 2023 aponta como o campo pode ser mais atrativo para os jovens

Com o tema “Jovens: o futuro do agro” em pauta, a influenciadora digital com mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos, Camilla Telles, será palestrante do evento. Presença e integração dos jovens à produção rural têm feito a diferença no agronegócio brasileiro



Camila Telles - Crédito: Arquivo pessoal
Camila Telles - Crédito: Arquivo pessoal

O agronegócio ainda é visto por parte da sociedade como um setor tradicional. Embora ainda existam organizações que prezam pelo convencional, a realidade da maioria das empresas do agronegócio brasileiro está seguindo na direção da inovação, liderada por jovens empreendedores. No campo, a juventude tem apresentado níveis inovadores e tecnológicos para superar desafios e encontrar oportunidades de negócio com olhares de novas gerações. Com esse cenário em pauta, a produtora rural e também influenciadora digital com mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos, Camila Telles, será uma das palestrantes da Tecnoshow Comigo 2023. Com o tema “Jovens: o futuro do agro”, a palestra está prevista na programação do dia 31 de março, a partir das 14 horas, no Auditório 1, do Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO).


Entre outros tópicos da palestra, Camila vai indicar caminhos sobre como é possível tornar o campo mais atrativo para o jovem. Além de produtora rural, a palestrante é ativa nas redes sociais e produz vídeos combatendo falsas informações sobre o agronegócio, atingindo também o público que não tem convívio com o setor. Camila é formada em Relações Públicas, com especialização em Marketing Estratégico e, de acordo com ela, uniu sua facilidade em comunicar e sua vivência no campo, para se tornar defensora do agronegócio brasileiro. Camila também é CEO da FarmCom, agência de comunicação direcionada para o agro, e sócia-fundadora da Hortaria, empresa que leva verduras e legumes frescos da fazenda da família direto para a casa de seus consumidores. “A chegada das novas tecnologias e a tendência de crescimento do mercado de produtos ambientalmente responsáveis têm reforçado cada vez mais a importância da presença e integração dos jovens à produção rural”, acredita Camila.


Sobre a Tecnoshow Comigo

Com a proposta de auxiliar o produtor rural, a COMIGO iniciou, em 2002, o trabalho de geração e difusão de tecnologias agropecuárias, em Rio Verde, numa área que hoje ultrapassa 170 hectares (área total do CTC). Neste local, a cooperativa promove experiências tecnológicas o ano todo, em parceria com diversas instituições de pesquisa, de ensino e outras empresas, e realiza a Tecnoshow. A diversidade é uma marca registrada do evento. São máquinas e equipamentos agropecuários, plots agrícolas, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas, ações socioambientais e dinâmicas de pecuária, entre outros produtos e serviços. Trata-se de uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja pequeno, médio ou grande produtor.


 

FICHA TÉCNICA

TECNOSHOW COMIGO 2023 – 20 anos

Data: 27 a 31 de março de 2023 (segunda a sexta-feira)

Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) - Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)

Horário: 8 às 18 horas

Entrada gratuita

Site: www.tecnoshowcomigo.com.br

Instagram: @tecnoshowcomigo

Facebook: @tecnoshowcomigo



INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Assessoria de Comunicação da COMIGO

Weuller Freitas – (64) 3611-1522 / 99627-9897

Pedro Cabral – (64) 3611-1647 / 99264-3739

Samir Machado – (64) 3611-1647 / 99941-2288


Voltz Comunicação – Assessoria de imprensa da TECNOSHOW COMIGO

Ana Manuela Arantes – (62) 98142-6323 – anamanuela@voltzcomunicacao.com.br

Fernando Dantas – (62) 99227-2631 – fernando@voltzcomunicacao.com.br

Renan Rigo – (62) 98522-6645 – renan@voltzcomunicacao.com.br


178 visualizações0 comentário
bottom of page