• sitetecnoshowcomig

Linha de consórcio é destaque do Santander na Tecnoshow Comigo


Clientes terão descontos na taxa de administração de consórcios de equipamentos e máquinas agrícolas. Banco também oferece taxa zero flat


Na Tecnoshow Comigo 2022, realizada entre 4 e 8 de abril, em Rio Verde (GO), pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano, o Santander vai oferecer condições diferenciadas nas linhas convencionais de longo prazo de financiamento de máquinas e equipamentos, além da isenção da comissão (flat 0%), que incide sobre o valor total da compra. Um dos destaques do Banco é a linha de consórcio com 15% de desconto na taxa de administração e facilidades para os segmentos pesados e autos.


O Santander também leva à feira um dos seus produtos mais tradicionais, o Multiagro. Essa linha de crédito ao produtor pessoa física ou jurídica é destinada a investimento e modernização da produção, com condições variadas de pagamento, considerando fluxo de caixa, garantias, entre outros. O Banco apresentará ainda a linha de financiamento de sistemas de energia solar, com prazos estendidos que atendem pessoas físicas e empresas de todos os portes. Os clientes podem orçar o projeto digitalmente pelo site www.santander.com.br/agrosolar .


“Somos o único Banco a zerar a taxa flat, além de oferecer um portfólio completo de produtos, com um olhar personalizado para cada realidade dos nossos clientes. Nossa proposta é agilizar ao máximo o processo de análise de crédito”, afirma Emerson Carlos de Souza, Superintendente Comercial de Agronegócios da Rede Centro-Oeste do Santander Brasil.


A equipe de especialistas do Santander teve um aumento significativo na região no ano passado. Como parte do novo modelo de atendimento agro, os gerentes, antes baseados em uma agência, estão no campo, com dedicação exclusiva ao segmento e responsabilidade de atender, cada um, a uma microrregião formada por quatro ou cinco cidades. “A Tecnoshow Comigo é uma vitrine importante para mostrarmos nossos produtos e serviços. A região de Rio Verde possui sólida estrutura agroindustrial, que conta com o apoio do Banco. Queremos atender cada vez mais as demandas do setor no sudoeste goiano, por isso reforçamos nossa presença física com a ampliação do time de profissionais especializados no agronegócio”, explica Eugênio Godoy, Superintendente Executivo da Rede Centro-Oeste do Santander Brasil.


“Esta iniciativa faz parte do projeto de interiorização Santander e foi fundamental para que o Banco crescesse 25% na concessão de crédito em 2021 ante o ano anterior, entre os pequenos e médios produtores”, conclui Emerson de Souza.


Relações com a Imprensa - Santander

imprensa@santander.com.br

Rede Centro-Oeste: Ana Carolina Silveira | (19) 9 9791-8261 |carol@carolsilveira.com.br

Foto: Divulgação

62 visualizações0 comentário