• sitetecnoshowcomig

Ilumisol Energia Solar é presença confirmada na TecnoShow Comigo


A Ilumisol Energia Solar olha para o futuro do planeta e para a realidade de empresas, indústrias, produtores rurais e lares de famílias de todo o Brasil, por meio de soluções sustentáveis e para que mais pessoas possam gerar a sua própria energia através do sol.


Somos uma empresa com know-how e expertise. Nossa referência em instalações de sistema de energia solar nos credencia a estarmos presentes em mais de 25 estados brasileiros com mais de 60 unidades distribuídas pelo país.


Já realizamos mais de 36 mil obras por todo o Brasil, distribuídas em segmentos empresariais, industriais, residenciais e rurais. Com isso, nós alcançamos a marca de mais de 1,6 milhão de módulos instalados pelas nossas unidades de todo o país. Geramos mais de 38 milhões de economia mensalmente para nossos clientes.


Estamos sempre evoluindo. Em 2016 iniciamos a formação do modelo de franquias, expandimos desde então nosso atendimento local para todo o território nacional. Em 2019, já éramos líderes de mercado com 14% do Market Share. E em 2021, nossa matriz está localizada em uma área total de 64 mil metros quadrados.


Ultrapassamos as fronteiras do país e consolidamos uma relação forte com importantes fornecedores de todos os cantos do planeta para oferecer as melhores marcas e produtos aos nossos clientes.


Durante a Feira TecnoShow Comigo, realizada em Rio Verde/GO, entre os dias 04 a 08 de abril, a Ilumisol apresentará soluções de economia e autonomia por meio dos seus produtos e serviços como, por exemplo sistemas de energia fotovoltaica, instalação, projeto e um pós-venda bem estruturado.


Visite nosso estande na quadra 64, lote 4 e conte com as melhores e mais exclusivas condições de feira para que você invista em seu próprio sistema e comece a gerar energia de maneira limpa e sustentável.


Focar em você hoje é nosso ponto de referência para um futuro melhor!

Ilumisol Energia Solar. Economizando hoje. Preservando o amanhã.

27 visualizações0 comentário