• sitetecnoshowcomig

Iguaçu Máquinas John Deere foca em tecnologia e conectividade na Tecnoshow Comigo 2022

O palco principal das atenções será o Centro de Soluções Conectadas, monitorando máquinas em tempo real


Na edição 2022 da Tecnoshow Comigo, a Iguaçu Máquinas John Deere terá como foco trazer as soluções de tecnologia e conectividade. Anfitriã, a empresa tem como parceiros do estande outras concessionárias John Deere da região - Maqnelson, Hohl Máquinas, Primavera Máquinas e Real Máquinas.


De 4 a 8 de abril, a empresa irá mostrar como a análise de dados pode colaborar para a maior eficiência e rentabilidade das lavouras. Em mais de 1.500 m², o estande da empresa coloca no palco principal das atenções o Centro de Soluções Conectadas, estrutura já presente nas lojas e que, pela primeira vez, será mostrada aos visitantes da Tecnoshow. No local, os visitantes poderão acompanhar especialistas de agricultura de precisão dos cinco concessionários monitorando, em tempo real, as máquinas agrícolas dos clientes em campo. Os dados são monitorados através das plataformas JDLink e Operations Center da John Deere.


“Os dados hoje em dia são o principal recurso que o produtor pode utilizar. A tecnologia veio para melhorar as operações e ajudar o produtor a tomar decisões mais assertivas. É isso que queremos mostrar na feira este ano: nossos especialistas trabalhando em tempo real, monitorando dados e máquinas, em benefício do cliente. O que vemos todos os dias nas nossas lojas queremos mostrar aos visitantes da Tecnoshow Comigo”, afirma o Diretor da Iguaçu Máquinas, Juarez Gavinho.


Conectando os equipamentos ao Centro de Operações Conectadas, o produtor passa a mensurar tudo o que foi planejado e executado, ter acesso a mapas de solo, de plantio, pulverização, colheita e dados de operação da máquina – como consumo, disponibilidade, capacidade, dados de gestão da frota. Além disso, o produtor também poderá agregar dados de seus consultores, parceiros agronômicos e até mesmo do mercado na sua plataforma.


Todas as soluções no mesmo espaço


Este ano o estande terá um espaço especial para apresentar as soluções para todos os ciclos produtivos. Além dos equipamentos expostos, também estarão em evidência soluções de pós-vendas, todos os diferenciais de peças e pacotes de serviços em condições diferenciadas.

As Equipes do Banco John Deere e do Consórcio John Deere participarão da feira, apresentando as melhores soluções financeiras para os clientes.


Café da Iguaçu


Outra novidade este ano será o espaço para apresentação do Café da Iguaçu, um blend (mistura) de café que foi desenvolvido por um barista, exclusivamente para atender a Iguaçu Máquinas. O local estará exposto no estande, em um espaço personalizado, que é uma réplica do que os clientes poderão encontrar em breve nas nossas lojas.


O Café da Iguaçu é um blend único de coloração escura e com muito sabor e aroma. Tem como base um café tradicional de torra escura e, para complementar, um café de torra média para conferir ainda mais sabor e aroma. O resultado é um café especial, com notas de maracujá e chocolate ao leite, bem como fragrância e aroma de vinho tinto, frutas roxas e chocolate ao leite. Um café com sabor único, feito especialmente para nossos clientes, colaboradores e amigos. O café é 100% brasileiro, produzido na região sul de Minas Gerais.


Esperamos vocês no nosso stand da Tecnoshow Comigo!


Fonte: release expositor

53 visualizações0 comentário