top of page
  • sitetecnoshowcomig

Governo de Goiás leva 14 embaixadas à Tecnoshow Comigo

Objetivo é prospectar oportunidades de negócios para o agro goiano; feira será realizada entre os dias 27 e 31 deste mês, em Rio Verde



O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), levará à Tecnoshow Comigo embaixadas de 14 países. A feira é a segunda maior do Brasil em negócios e tecnologia rural e, neste ano, chega à 20ª edição.


O evento será realizado entre os dias 27 e 31 deste mês, em Rio Verde, no Sudoeste goiano. A SIC participará junto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), ligada ao governo federal e parceira do Governo de Goiás em vários projetos.


“A Tecnoshow é uma vitrine. Estão confirmados representantes do Azerbaijão, Botsuana, Cabo Verde, Coréia do Sul, Cuba, Hungria, Indonésia, Irã, Malawi, Singapura, Suíça, Trinidad Tobago, Turquia e Quênia”, adianta o titular da SIC, Joel de Sant’Anna Braga Filho. A Apex será representada pela coordenadora do Escritório Regional do Centro-Oeste, Cíntia Faleiro.


Público

A 20ª edição da feira deve receber 130 mil pessoas em busca de informação, tecnologia, inovação e negócios durante os cinco dias, segundo a organização. A programação inclui mais de cem palestras, ações sustentáveis, dinâmicas de pecuária, além de exposição de maquinários, implementos, insumos e ferramentas de alta tecnologia. Na última edição, o evento movimentou R$ 10,6 bilhões.


Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços – Governo de Goiás

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page