• sitetecnoshowcomig

Empresa de softwares para gestão de agronegócio confirma presença na Tecnoshow


A Aliare, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gestão de agronegócio, estará presente na TecnoShow 2022. A empresa levará ao evento seus principais produtos: os ERPs de gestão Siagri Agrimanager e Agribusiness, e o CRM Clover; além das startups MyFarm e Agriq.


O Siagri Agrimanager é um software que atende produtores rurais, algodoeiras e sementeiras. Possibilita a gestão completa e informatizada do negócio, do plano de safra até a contabilidade. Unifica operações administrativas, financeiras, fiscais e operacionais. Atualmente, o ERP alcança a marca de 2 milhões de hectares gerenciados no Brasil.


Líder de mercado para o segmento de insumos, o Siagri Agribusiness está presente em 30% das distribuidoras agrícolas das principais bandeiras do país. Também atende lojas agropecuárias, armazéns, agroindústrias e outros. O Software controla e otimiza os processos de gestão financeira, compras, estoque, vendas, faturamento e outros.


O Clover, CRM Aliare, possui 41% de share entre as grandes cooperativas agrícolas brasileiras e transacionou R$ 47 bilhões na última safra. É um software especializado na gestão do relacionamento com os clientes. Cadastros de dados, segmentação, planejamento de ações comerciais, monitoramento e análise de resultados são algumas das funcionalidades do Clover.

A Aliare também é uma fomentadora de agtechs e levará ao evento as startups MyFarm e AgriQ. MyFarm é focada na gestão de médios e pequenos produtores de grãos que estão buscando a informatização do negócio; e o AgriQ atua com a emissão digital de receituários agronômicos para defensivos agrícolas.


Fonte: release Tecnoshow

24 visualizações0 comentário