top of page
  • sitetecnoshowcomig

Corti Avioeste na Tecnoshow: Exaustor Avifan será o principal produto do estande

O aparelho é 100% brasileiro e já é considerado um dos melhores do mercado nacional  

 


A Corti Avioeste, empresa especializada na fabricação de equipamentos para produção de proteína animal, participa pela segunda vez da Tecnoshow COMIGO e, este ano, tem o Exaustor Avifan 57” como produto destaque em seu estande. 

 Com velocidade variável, alta eficiência e baixo nível de ruído, o aparelho é 100% brasileiro. As asas são produzidas em ACM e as hélices em polímero altamente resistente. Além disso, oferece maior facilidade na limpeza e instalação e possui um motor elétrico - o que elimina qualquer tipo de corrente, diminuindo consideravelmente sua manutenção. 

 

Segundo testes realizados pela Bess Lab - o Laboratório de Sistemas Bioambientais e Estruturais da Universidade de Illinois – o produto é considerado um dos melhores no mercado nacional e possui certificado pelo mesmo laboratório com números de teste 21156 e 21153. 

 

Clique aqui para mais informações sobre o Avifan 57”. 

 

Além do exaustor, a empresa possui todos os equipamentos necessários para a montagem de galpões para aves e suínos, seja no segmento de ovos comerciais, ovos férteis, frango de corte, matrizes, suínos creche, entre outros. 

 

Outro exemplo de produto do portfólio é o controlador Maximus, que realiza o monitoramento e a automação de tarefas diárias, contribuindo no aumento do rendimento das instalações e gerando dados de produção aos produtores de forma remota, por meio de um sistema de gestão totalmente integrado. 

 

Para mais informações acesse avioeste.com.br  

 

 

 

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page