• sitetecnoshowcomig

Correios apresenta soluções de logística ao agronegócio na Tecnoshow


Os Correios participam, até 8 de abril, da Tecnoshow Comigo 2022, em Rio Verde. A estatal leva ao público da feira a experiência dos produtos e serviços da empresa, de interesse não só do agronegócio, mas de toda a população.


A abertura do evento, na segunda-feira (4), contou com um lançamento da peça filatélica, e teve a participação de autoridades locais e Correios. “Este selo em homenagem à Tecnoshow viajará o mundo e eternizará o evento. Depois de dois anos sem a feira, fazer parte desse retorno nos enche de alegria”, disse Carlos Henrique de Luca Ribeiro, Diretor de Operações dos Correios.

A programação dos Correios no evento inclui a exposição do protótipo de uma Agência de Correios, construída em estrutura pré-moldada, que visa atender à estratégia corporativa de ampliar nossa presença e capilaridade nos mais diversos nichos do mercado nacional. A estatal terá seu estande no local, onde as principais soluções de negócios oferecidas poderão ser apresentadas ao setor do agronegócio. Também será possível ao público, de forma geral, conhecer os planos e pacotes da Correios Celular, a operadora de telefonia dos Correios.

Outra grande novidade a que as pessoas terão acesso é o Locker, um terminal de autoatendimento para recebimento de encomendas. O armário inteligente será instalado no local e os visitantes poderão acessá-lo e até ganhar brindes. Haverá ainda palestras com especialistas em comércio eletrônico, exportações e o serviço e-carta, além de um lançamento de selo, em homenagem ao evento.

Para o superintendente dos Correios em Goiás, Eugenio Montenegro, a participação na Tecnoshow é uma oportunidade de demonstrar o comprometimento da empresa com o desenvolvimento logístico do Brasil. “Com a capilaridade e a variedade de produtos e serviços ofertados, temos a honra de sermos parceiros de negócios por todo o Brasil, inclusive do agronegócio, que tanto movimenta a economia do país”, enfatiza Eugenio.


Feira - A Tecnoshow é considerada uma das principais feiras do agronegócio do país. São cerca de 580 expositores participantes e a expectativa é superar o volume de negócios da última edição, quando foram movimentados R$ 3,4 bilhões.


A Tecnoshow é realizada no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), localizado no Anel Viário Paulo Campos, km 7, em Rio Verde, Goiás.

74 visualizações0 comentário