top of page
  • sitetecnoshowcomig

Celmi anuncia novidades na 20ª edição da Tecnoshow 2023

A empresa irá apresentar suas soluções inovadoras em pesagens para o Agronegócio



A Celmi, líder em tecnologia para o mercado de pesagem, estará presente na Tecnoshow 2023, maior evento do agronegócio no Centro-Oeste, que acontece em Rio Verde (GO). De 27 a 31 de março, os visitantes da feira poderão conhecer mais sobre as balanças Celmi, voltadas aos agricultores, agrônomos, pesquisadores e empresas especializadas em máquinas, equipamentos e tecnologia agrícola.


A Celmi é uma empresa brasileira, com sede na cidade de Cambé (PR), especializada em tecnologia de pesagem, oferecendo soluções para diversos segmentos, incluindo o agronegócio. Seu portfólio de produtos inclui sistemas de pesagem como a Balança de Plataforma CM-1002, ideal para medir a produtividade no campo. A CM-1002 também é utilizada para a realização de ajustes de máquinas agrícolas (leves e pesadas), além da lastragem de pneus.


Há também a Balança Rodoviária, utilizada para pesagem estática de caminhões carregados, geralmente instaladas em locais estratégicos, com alta precisão, durabilidade e confiabilidade, exibindo peso total e peso por eixo.


A empresa já está presente no evento há 10 anos e, nesta edição, leva ao público da feira três novidades: duas inovações em produtos e a inauguração da Celmi - Unidade Rio Verde. A nova unidade chega para trazer maior agilidade e qualidade no atendimento para a região, onde se concentra boa parte dos clientes da Celmi do segmento de sementes, já que a cidade é a segunda maior produtora de grãos do estado, com destaque para as culturas de soja, milho e sorgo, segundo dados do IBGE.


Já as inovações em produtos, consiste no lançamento da Balança CM-1002 com tecnologia exclusiva Celmi F-Control, tornando o equipamento híbrido com a versatilidade que permite usar o mesmo equipamento com tecnologia sem fio, via wireless, e com cabos. Este produto foi desenvolvido pensando na versatilidade e praticidade para as diversas utilizações do equipamento.


O segundo lançamento em produtos é a CM-1001 - “Edição Mulheres do Agro”: uma balança portátil desenvolvida em material altamente tecnológico, tornando-a mais leve para carregar, mas com a mesma resistência, qualidade e precisão das demais balanças Celmi. A ideia surgiu com o aumento da representatividade feminina no campo, onde elas ganham cada vez mais espaço, além de fomentar o desenvolvimento das mulheres no agro e ampliar a atuação delas dentro das atividades agrônomas.


Para este ano, o evento contará com a presença de 650 expositores e espera receber 130 mil visitantes, além da probabilidade de superar o volume de negócios da última edição, quando foram movimentados R$10,6 bilhões. Estes números geram expectativas positivas para a Celmi, que sempre realiza bons negócios e novas parcerias a cada edição da Tecnoshow.

 

Sobre a Celmi

Há 14 anos, a Celmi oferece tecnologia, ao alcance do homem do campo, através de sistemas de pesagem para o agronegócio, uma solução essencial para a medição precisa e eficiente da produção agrícola, tanto em pequena como em grande escala.

Mais informações podem ser encontradas no site www.celmi.com.br.


Informações de contato:

Comunicação Celmi: Daniela Domenech (43) 99174-3058

comunicacao@celmi.com.br

Contatos na feira:

Silvia Del Col - Diretora Comercial (43) 99917-6929


97 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page