top of page
  • sitetecnoshowcomig

Carro que estaciona sozinho e faz massagem

Venda de veículos está aquecida na Tecnoshow. Em dois dias Grupo Umuarama já vendeu centenas de veículos



O comércio de veículos voltou a crescer este ano e a movimentação dentro dos estandes na Tecnoshow também tem mostrado isso. No Grupo Umuarama, por exemplo, em dois dias de feira, já foram comercializados centenas de carros.


As vantagens e condições de venda tem sido atrativas. Para os produtores rurais, por exemplo a venda de veículos imita o ciclo produtivo das commoditeis. “Os veículos poderão ser financiados em até 100% com cinco parcelas anuais, ou seja, sem pagar nada por mês”, disse Luciana Sousa, Luciana de Souza, gestora de operações da Umuarama Concessionárias. Esta modalidade foi criada levando em conta o ciclo produtivo das commodities da região (plantio de soja, colheita, plantio do milho, colheita e vazio sanitário), períodos em que há capitalização.


Carro que estaciona sozinho e faz massagem

Agora quem busca tecnologia tem que passar pelo estande da empresa. O Grupo está com dois SUVs que trazem o melhor do luxo e modernidade. Há momentos de estresse do dia a dia do trânsito que uma simples baliza se torna um pesadelo, porém isso não acontece com quem dirige o Novo 3008 que tem o sistema Parking Assist: basta se posicionar e ele estaciona sozinho. Sem problemas e sem dores de cabeça. Ele ainda faz leitura de placas de velocidade para auxiliar o motorista.

71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page