top of page
  • sitetecnoshowcomig

Agis Pré-Fabricados leva projeto de galpão destinado a insumos e maquinários em fazendas para a Tecnoshow COMIGO

Empresa exibirá planta 3D no estande e terá condições diferenciadas para propostas feitas durante o evento, que ocorre em Rio Verde (GO) de 08 a 12 de abril 



Com foco em ampliar sua participação no mercado do agronegócio de Goiás, a AGIS Pré-Fábricados, empresa goiana que atua no setor de construção pré-moldada de concreto, marca presença, pela primeira vez, na Tecnoshow COMIGO, feira agropecuária e de tecnologia, que será promovida entre os dias 08 e 12 de abril de 2024, em Rio Verde (GO). 


Para o diretor da empresa, Walfrido Carvalho do Valle, estar presente no evento é se aproximar de um setor promissor que oferece oportunidades, principalmente na região, com o grande número de fazendas que se tornaram grandes empresas nos últimos anos. 


“Rio Verde e toda sua região representam o polo do agro no estado de Goiás e, por estarmos muito próximos temos condições de atender com preço competitivo e melhores condições, sem abrir mão da qualidade”, destaca ele. “Já temos obras em execução na cidade e pretendemos ampliar nossa presença com novos empreendimentos”. 


A AGIS que é especializada na customização de projetos estruturais com concreto, leva para a feira modelos de peças que reforçam a robustez dos produtos que levam o selo da empresa. “Somos uma indústria de estruturas de concreto fabricadas sob encomenda, ou seja, cada obra é única, por atender as necessidades de cada cliente. Nossa matéria-prima é o concreto, porém ele é moldado de acordo com as características do projeto para dar segurança e beleza à edificação”, explica o diretor.  


Promoção especial na Tecnoshow 


Apesar de entender que existe no mercado uma extensa variação de arquiteturas e necessidades diferentes que atendem a necessidade de cada projeto, a AGIS, percebendo uma tendência geométrica nos projetos dos galpões de fazendas desenvolveu para a edição desse ano da Tecnoshow COMIGO uma campanha de vendas exclusiva aos visitantes. 


Durante os cinco dias do evento, a empresa vai comercializar o projeto de um galpão destinado à guarda de insumos e maquinários em fazendas, com condições especiais. “Essa ação foi pensada não somente no modelo mais comum solicitado pelos clientes, mas também no molde de peças mais competitivas que a AGIS pode ofertar no mercado”, afirma do Valle. 


Walfrido Carvalho do Valle finaliza destacando que a empresa está entre as maiores na aplicação deste sistema construtivo, sendo a única do estado de Goiás que produz paredes de concreto protendido com até 240 cm de altura, característica que oferece mais beleza na fachada das obras e menos juntas de dilatação e reforça que a empresa está em expansão. 


A Agis atua hoje em todo o estado de Goiás, no leste do Mato Grosso, sul do Tocantins e no Triângulo Mineiro. 


Para mais informações, acesse https://www.agis.ind.br/site/.

60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page