top of page
  • sitetecnoshowcomig

21ª Tecnoshow COMIGO promoverá mais de 100 horas de conhecimento

Evento será realizado entre os dias 08 e 12 de abril, em Rio Verde e já conta com a confirmação de grandes nomes do agro em sua programação


Levar conhecimento e atualização sobre o agronegócio já é um movimento tradicional da Tecnoshow COMIGO e, na edição desse ano não será diferente. O evento, que será realizado em Rio Verde (GO), de 8 a 12 de abril, já conta com a confirmação de grandes nomes do setor, que promoverão palestras e dinâmicas nos três auditórios dedicados a troca de conhecimento.


“Por mais um ano, queremos fazer a diferença neste que é um dos setores fundamentais na economia e na vida das pessoas. E uma das maiores ferramentas para alcançar este objetivo certamente é o conhecimento. Por isso, teremos a presença de grandes especialistas do mercado e de instituições renomadas ao longo dos quatro dias de feira”, diz a coordenadora de Palestras, Siomara Martins.


Ao todo, serão mais de 100 horas destinadas ao conhecimento, divididas entre palestras e dinâmicas, abordando os mais diversos temas, como nutrição, mercado de grãos, pecuária, sucessão, tecnologia e inovação e cooperativismo.


Além da demonstração de resultados das pesquisas realizadas pelo Centro Tecnológico COMIGO (CTC), os participantes também poderão conferir palestras com nomes como Alexandre Mendonça de Barros, professor e um dos maiores especialistas em agronegócios no Brasil, abordando a conjuntura agropecuária; Camila Telles, produtora rural e influenciadora do agro, que abordará o tema ‘Agro: o que muitos vivem e poucos conhecem’; a especialista em inteligência de mercado para a pecuária, Lygia Pimentel, trazendo as perspectivas para a área; a CEO da Romancini - Troncos e Balanças, Lu Romancini, com a temática “A realidade na sucessão do agronegócio”; Étore Baroni, consultor de gerenciamento de riscos da StoneX Brasil, falando sobre o mercado de grãos, entre outros.


Já entre as instituições, estão a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), trazendo assuntos relacionados a soja, gergelim e trigo e a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil). Além de empresas como a Corteva, abordando o manejo de plantas daninhas em pastagem, a Boehring, discutindo sobre o impacto do período seco para a qualidade do leite e mastites na lactação subsequente, a Ourofino, com novidades para melhorar a prenhez de fêmeas leiteiras e de corte, entre outras.


A programação completa estará disponível no site em breve.

502 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page