Foto
07 fev

Tecnoshow foi tema de reunião em Goiânia

Integrantes do governo estadual, prefeitura de Rio Verde e COMIGO se reuniram em Goiânia, ontem, 6, para alinhar a participação das duas esferas de governo na Tecnoshow Comigo de 2020. Durante a feira, desde o ano passado, Rio Verde se torna a capital simbólica do Estado (Lei nº 20.425/19, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira). Com isso, o governador, chefes de poderes e secretários despacham diretamente do estande instalado no evento. 

Além disso, a demonstração (projeto) de como será o estande compartilhado pelos governos estadual e municipal, a instalação do Pavilhão Internacional para as embaixadas de vários países, o cerimonial no dia da abertura da feira e um possível lançamento do evento em Goiânia também foram assuntos debatidos. Na ocasião, o filme da Tecnoshow foi apresentado.

Estiveram na reunião o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, e o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, além de secretários, presidentes de agências e fundações e diversos assessores. A Tecnoshow 2020 acontece entre os dias 30 de março e 03 de abril.

Compartilhe:

Google +