Foto
19 fev

Grupo Siagri leva softwares para agronegócio à Tecnoshow

19 ª edição da feira acontecerá em Rio Verde

O Grupo Siagri estará presente na Tecnoshow, de 30 de março a 3 de abril, na carreta de negócios da companhia. Durante a feira, serão apresentados softwares para o agronegócio. Os visitantes poderão conhecer o Agrimanager, ERP completo para a gestão da produção de grãos, beneficiamento de sementes e algodão; e o AgriBusiness, que aprimora a gestão administrativa, fiscal e financeira do distribuidor de insumos. 

Dentro da carreta de negócios do Grupo Siagri, estará também a startup MyFarm, que leva o software de mesmo nome, destinado a produtores rurais que desejam informatizar a gestão de sua propriedade. A solução pode ser acessada pela internet ou smartphone do produtor, é prática e possui funções como controle de estoque e financeiro, acompanhamento das atividades agrícolas da fazenda por meio de mapas, gestão de maquinário e resultados da safra, entre outras.

A Agriq, outra startup da companhia, também apresentará seu software on-line, que promove a emissão em poucos passos da Receita Agronômica, com todos os dados dos produtos em modelo que atende à legislação.

Lançamento da startup Plantar Educação

Durante a Tecnoshow 2020, o Grupo Siagri lançará a Plantar Educação, startup especializada em capacitação voltada ao agronegócio. A Plantar também oferece às empresas a possibilidade de criação de suas próprias universidades corporativas, além de conteúdos customizados. 

Sobre o Grupo Siagri 
Fundado em Rio Verde há 21 anos, o Grupo Siagri nasceu do agronegócio e oferece um portfólio amplo de soluções de tecnologia para a gestão das atividades de distribuição de insumos, produção agrícola, armazéns gerais, sementeira, algodoeira e agroindústria. Atualmente, além de Rio Verde, a empresa conta com unidades em Goiânia-GO, Cuiabá-MT e Cascavel-PR. 


Compartilhe:

Google +