Foto
05 fev

Áreas comercializadas já superam 70%

Existem empresas que estão, inclusive, solicitando aumento de área. Muitas deixaram suas áreas reservadas na última Feira

Os preparativos para a realização da TECNOSHOW COMIGO 2016 estão adiantados. A Feira, que acontece entre os dias 11 e 15 de abril, já está com cerca de 70% das áreas destinadas aos expositores comercializadas. É um sinal de que a TECNOSHOW COMIGO 2016 será, de novo, um sucesso. Na edição passada ela contou com a presença de mais de 104 mil pessoas que visitaram os 540 expositores e movimentaram mais de R$ 1,1 bilhão em negócios.

A coordenadora do departamento comercial da Feira, Mariluce Siqueira, destacou que a negociação dos espaços está adiantada e superando as expectativas. "Com cinco meses de antecedência faltam poucas áreas para encerrarmos as negociações das empresas que estarão na TECNOSHOW 2016", explica.

Mariluce contou que boa parte das empresas já deixam suas áreas reservadas durante a Feira do ano anterior. "A comercialização das áreas se inicia durante a TECNOSHOW quando as empresas expositoras já nos procuram para reservar seus lugares para o ano seguinte. Isso reforça o sucesso do evento. Muitas dessas empresas nos procuraram e fecharam sua participação. Novas empresas também nos procuraram. É possível que até janeiro mais de 90% das áreas já estejam negociadas", destacou ela.

CALENDÁRIO
A TECNOSHOW COMIGO já faz parte do calendário de todas as grandes empresas do agronegócio brasileiro e internacional. "Boa parte das grandes empresas avaliam como essencial a participação nesta Feira. Elas já sabem que esta é a maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro", salientou e completou: "algumas delas, devido ao surgimento de novas tecnologias estão solicitando áreas maiores, já que, em alguns casos, o tamanho das máquinas aumentou, necessitando de mais espaço para exposição. Então tivemos solicitações de ampliação de áreas". 

Mariluce adiantou ainda que este ano, haverá algumas empresas que trabalham com o desenvolvimento de softwares para o agronegócio. "Este é um segmento que cresceu bastante e que tem solicitado espaço na TECNOSHOW para apresentar seus produtos." (Texto: Ascom COMIGO)

Compartilhe:

Google +