Foto
16 mar

AMT reafirma parceria com a Tecnoshow

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 16, o presidente da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), tenente coronel Airton Vieira, reafirmou a disponibilidade da agência em colaborar com a feira Tecnoshow, realizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO).
 
No último ano, a Tecnoshow recebeu 98 mil visitantes, 28 mil veículos nos estacionamentos e 215 ônibus de estudantes e visitantes, dados que exemplificam a importância do controle de trânsito na região.
 
O gerente administrativo da COMIGO, José Inocêncio, solicitou o apoio de agentes de trânsito principalmente nos horários de pico da feira, que são na abertura e no encerramento de cada dia. “O mais importante é a entrada e saída da feira, que são as horas em que o fluxo de veículos saindo nas portarias aumenta mais”, afirmou.
 
“A AMT vai estar na feira, para fazer a segurança viária, vamos deslocar agentes todos os dias da exposição”, afirmou Vieira. A agência já faz este trabalho na Tecnoshow desde o começo e dessa vez a intenção é destinar duas viaturas das 7h às 9h e das 17h às 19h.
 
Na reunião, também foi definido que a AMT irá visitar as instalações da Tecnoshow uma semana antes do devento, para colaborar com a sinalização e mobilidade no local. Também participaram da reunião o Diretor de Trânsito da AMT, Welker de Freitas, e o coordenador operacional da AMT, Leandro Guardiano.
 
Sobre a feira
A Tecnoshow é uma extensa vitrine de tecnologias para o agronegócio e para os produtores rurais, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. Organizada pela COMIGO, está em sua 16ª edição e acontece de 3 a 7 de abril no Centro Tecnológico COMIGO - Anel Viário Paulo Campos, s/n, Zona Rural.
 
(Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Rio Verde - Foto: Ascom AMT)

Compartilhe:

Google +